A gestão eficiente da folha de pagamento vai muito além de simplesmente pagar salários em dia.
Ela é uma peça fundamental na estratégia de otimização de recursos de qualquer empresa, influenciando diretamente a satisfação dos funcionários e a conformidade legal. Com nosso serviço de Gestão de Folha, oferecemos não apenas a tranquilidade de uma folha de pagamento processada com precisão, mas também uma análise profunda dos seus processos atuais para identificar oportunidades significativas de otimização e redução de encargos. Isso significa menos tempo gasto em tarefas administrativas e mais recursos disponíveis para investir no que realmente importa: o crescimento e desenvolvimento do seu negócio.
Nossa Solução
Gestão de Folha ANKOR
Nosso serviço de Gestão de Folha de Pagamento é a solução completa para todas as suas necessidades de processamento e administração de salários.
Começamos com uma auditoria completa do seu processo atual de folha de pagamento, identificando áreas onde eficiências podem ser implementadas e encargos podem ser minimizados.
Oferecemos suporte total na contabilização e gestão da folha de pagamento, incluindo a operação do eSocial, garantindo que todas as suas obrigações trabalhistas e previdenciárias estejam em total conformidade com a legislação vigente. Além disso, nossa equipe de especialistas está sempre à disposição para fornecer orientação estratégica sobre as melhores práticas de gestão de recursos humanos, assegurando que sua empresa esteja sempre um passo à frente quando se trata de eficiência e compliance.
Com nossa ajuda, você pode se concentrar no que faz de melhor, sabendo que a gestão da sua folha de pagamento está nas mãos de profissionais.
Por que escolher a Ankor?
Economize tempo, dinheiro e preocupações: deixe a contabilidade conosco e foque no que você faz de melhor.
Seguro de Responsabilidade Civil
Contamos com Seguro de Responsabilidade Civil, que garante indenização por danos causados a terceiros.
Plano de
Contingência
Contamos com serviço de inteligência com planos para rápida recuperação do sistema sempre que houver uma interrupção.
Liaison
Agente interno facilitador do atendimento às necessidades do cliente dentro da empresa. Todo o contato é centralizado em uma única pessoa, evitando assim ruídos e perda de informações.
Domínio
Atendimento
Comunicação Integrada entre a cliente e a Ankor. Segurança e garantia de atendimento de qualidade.
Locais para Expansão
A Ankor possui atendimento em alguns estados brasileiros, com escritórios em Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro.
Quem é a Ankor?
Nossa história começa em 2005 como uma empresa de contabilidade que buscaria destaque na prestação de serviços contábeis a seus clientes.
Hoje nossa empresa conta com escritórios próprios e associados, que trabalham sob a mesma marca nas principais capitais, numa rede que garante a seus clientes abrangência de atendimento. Formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência, a ANKOR presta serviços para empresas de diversos ramos de atividades.
Porto Alegre
51 99127 3397 • rs@ankor.com.br
Rua Manoelito de Ornellas, 55 • Sala 203 A – CEP 90110-230
Florianópolis
48 3223 7909 • sc@ankor.com.br
R. Fernando Machado, 237 • SLJ – CEP 88020-130
Curitiba
41 3026 2163 • pr@ankor.com.br
Av. João Gualberto, 1881 • CNJ 501
Rio de Janeiro
21 3030 4771 • rj@ankor.com.br
Av. Almirante Julio de Sá Bierrenbach, 65 • Sala 601/602/623/624 – CEP 22775-028
São Paulo
11 2579 2930 • sp@ankor.com.br
Bela Cintra, 772 • CNJ 94